Como comprar - Como Comprar - Roberto Zancaner

Como Comprar

COMO COMPRAR

 

Para escolher seus animais, clique em "TOUROS" para abrir a tabela.

Use o filtro para ordenar os animais da maneira que quiser.

Minha sugestão é que você adquira os animais com o maior MGTe que você conseguir.

O comprador faz jus ao desconto por quantidade que é calculado segundo esta equação: touros a pagar = touros comprados ^ 0,96 (touros a pagar = touros comprados elevado à potência 0,96).

O prazo também é função da quanidade de touros adquiridos: paga 2 touros por mês.

Mais informações, esclarecimentos de dúvidas e finalização do negócio, favor entrar em contato pelo telefone 014-3224.2345 com Roberto ou Francisco.

 

 

CONDIÇÕES COMERCIAIS

 

O valor base dos touros é de 54 arrobas de boi gordo, de acordo com o índice ESALQ tal como consta no link "Cotação da Arroba" no alto da tabela de touros.

O comprador faz jus ao desconto exponencial por quantidade vigente, que no momento é calculado segundo esta equação: touros a pagar = touros comprados ^ 0,96 (touros a pagar = touros comprados elevado à potência 0,96).

O preço é para pagamento à vista, a retirar na fazenda pelo comprador.

Os touros seguem acompanhados de certificado de controle e SEM exame andrológico.

O comprador fica à vontade para mandar fazer um exame andrológico nos touros adquiridos por um veterinário de sua confiança.

Caso algum animal seja reprovado no andrológico, o veterinário do comprador deverá emitir um atestado referente à reprovação e comprador tem até 90 dias da data da emissão da nota fiscal para exercer o direito de substituir o touro (uma espécie de garantia). Para efetuar a substituição, o comprador devolve o touro que não foi aprovado no andrológico, escolhe outro touro entre os disponíveis para a venda, devolve o touro reprovado e leva o seu substituto.

O frete, no caso da substituição, será dividido meio a meio entre comprador e vendedor.

 

Mais informações, esclarecimentos de dúvidas e finalização do negócio, favor entrar em contato pelo telefone 014-3224.2345 com Roberto, Thiago ou Francisco.